Chefe de missão do Brasil em Tóquio visita o CDV e conversa com times olímpicos femininos

Publicado em: 20/02/2021

Chefe de missão do Brasil em Tóquio visita o CDV e conversa com times olímpicos femininos
Times olímpicos junto a Radamés Lattari, Marco Antônio La Porta e Virgílio Pires (Créditos: Divulgação/CBV)

O vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Marco Antônio La Porta, está no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) a convite do diretor executivo e do superintendente de vôlei de praia da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari e Virgílio Pires, para acompanhar a sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open.

Neste sábado (20.02), La Porta, que, além de vice-presidente do COB, é chefe de missão brasileira nos Jogos de Tóquio, teve um contato direto com os times olímpicos femininos, Ágatha/Duda e Ana Patrícia/Rebecca.

Além das atletas, as comissões técnicas também participaram do bate-papo com o dirigente: Marco Char, técnico, Renan Rippel, preparador físico, e Lucas Palermo, analista de desempenho do time Ágatha/Duda, e Reis Castro e Rodolfo Martins, do time Ana Patrícia/Rebecca.

“Eu pedi para estar aqui porque eu gosto de fazer esse trabalho. Sou do triátlon e sei como é esse trabalho de preparação olímpica. Como chefe de missão, acho importante estar próximo dos atletas e das comissões técnicas. A minha principal função a frente da equipe é facilitar o trabalho de vocês e antecipar os problemas”, comentou La Porta.

O diretor executivo da CBV fez questão de destacar a importância de receber esta visita ao Centro de Desenvolvimento de Voleibol.

“Para o voleibol é motivo de muito orgulho receber o vice-presidente do COB, o que demonstra o quanto é íntegro o nosso esporte. Além disso, como chefe de missão do Brasil é alguém que vai ter toda a nossa torcida em Tóquio e é um prazer recebê-lo para esse convívio um pouco mais de perto”, disse Lattari.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais