Disputadas na noite deste sábado, semifinais em Saquarema são definidas

Publicado em: 20/02/2021

Disputadas na noite deste sábado, semifinais em Saquarema são definidas
Semifinais serão disputadas na noite deste sábado (Créditos: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

A noite deste sábado (20.02) irá definir as finalistas da sétima etapa Open feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Depois da disputa das quartas de final pela manhã, Elize Maia/Thâmela, Ana Patricia/Rebecca, Ágatha/Duda e avançaram para as semifinais, que serão disputadas a partir de 20h30, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), com transmissão do SporTV 3.

Mesmo sem contar com público presente em razão dos protocolos de segurança sanitária, as semifinais não ficarão sem torcida. Alguns fãs do vôlei de praia podem ter a oportunidade de acompanhar os duelos por meio da “Arquibancasa”. Basta acessar um convite virtual para os internautas interagirem com o animador e participarem de ações nos intervalos das partidas. O sistema é exibido em telões na quadra central e leva animação e cores para dentro da competição.

No primeiro jogo da manhã deste sábado, Elize Maia/Thâmela (ES) chegou à sua terceira semifinal da temporada após cair nas oitavas de final na etapa anterior. Elas venceram Carol Horta/Cacá Richa (CE/RJ) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/11).

As adversárias de Elize e Thâmela será Ana Patricia e Rebecca (MG/CE), que também se recuperaram da etapa passada, a única em que elas não conseguiram chegar na semifinal nesta temporada. Nas quartas de final, a dupla olímpica derrotou Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) por 2 sets a 0 (21/12 e 21/13).

Presentes em todas as semifinais da temporada, as líderes do ranking Ágatha e Duda (PR/SE) chegaram mais uma vez à fase decisiva, fazendo 2 sets a 0 (21/9 e 21/19) em Tainá/Victoria (SE/MS) na manhã deste sábado.

Ágataha e Duda vão enfrentar Andressa/Vitória (PB/RJ), que chegou à segunda semifinal seguida. No único jogo das quartas decidido no tie-break, elas eliminaram Taiana/Hegê (CE): 2 sets a 1 (21/15, 19/21 e 15/10).

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa.

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

Ana Patricia/Rebecca (MG/CE) x Elize Maia/Thâmela (ES) – 20h30 – SporTV 3

Ágatha/Duda (PR/SE) x Andressa/Vitória (PB/RJ) – 21h20 – SporTV 3

TABELA DE JOGOS

GALERIA DE FOTOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais