Fevece fecha calendário de 2020 com mais duas competições

Publicado em: 14/12/2020

Fevece fecha calendário de 2020 com mais duas competições
Atletas comemoram a realização da competição (Créditos: Divulgação/CBV)

A Federação de Voleibol do Estado do Ceará (Fevece) concluiu a programação de 2020 com mais duas competições no último fim de semana. Depois dos campeonatos estaduais adulto masculino de vôlei de quadra e de praia, a entidade realizaou até o domingo (13.12) as mesmas competições no naipe feminino. Hege e Verena ficaram com o título na areia, enquanto a equipe do Vôlei Ceará foi a campeã no indoor.

No sábado (12.12), aconteceu o Campeonato Cearense de Vôlei de Praia Feminino Top-06 no Centro de Treinamento Active-se, do multicampeão Oliveira Neto, preparador físico de times coo Larissa/Juliana e Larissa/Talita, com as seis duplas cearenses mais bem ranqueadas no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open.

Após 10 jogos disputados, a dupla campeã foi formada por Hege e Verena. Talita e Victoria foram as vice-campeãs, e o terceiro lugar ficou com dupla Larissa e Vitória. O melhor árbitro da competição foi Wagner Cavalcante, a revelação foi Larissa, e Hege faturou o prêmio de MVP. Larissa e Hege treinam no Centro de Formação Olímpica (CFO), referência em complexo esportivo. 

No domingo (13.12), o Campeonato Cearense Indoor Adulto Feminino agitou, de forma simultânea, as duas quadras do Clube do Vôlei Multisports, com as seis melhores equipes estaduais.

Também depois de 10 jogos realizados, a equipe do Vôlei Ceará comemorou o título. A medalha de prata ficou com a UniAteneu, e a de bronze com AABB de Fortaleza.

Todas as competições puderam  ser realizadas devido a pareceria da Fevece com a Secretaria Municipal de Fortaleza e a Rede CUCA, testando (sorologia) 270 pessoas entre treinadores, árbitros, atletas e o staff da federação.

A Fevece, os parceiros e todos envolvidos nas competições, além da testagem, seguiram um rigoroso protocolo de saúde e distanciamento físico, orientados pelos órgãos de saúde municipal e estadual.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais