Com 78 partidas transmitidas, semana promete bastante emoção para os fãs do voleibol brasileiro

Publicado em: 23/11/2020

Com 78 partidas transmitidas, semana promete bastante emoção para os fãs do voleibol brasileiro
Sesi Vôlei Baruru e Osasco São Cristóvão Saúde jogam nesta terça-feira (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A semana do dia 23 a 29 de novembro promete muitas emoções para os fãs do voleibol brasileiro. Com partidas importantes da Superliga Banco do Brasil 20/21 e a quarta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21, não faltarão motivos para o torcedor ficar ligado nos canais oficiais que transmitirão todos os duelos da quadra e da areia ao vivo. SporTV, Canal Vôlei Brasil, Vôlei de Praia TV, a página da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook e o aplicativo da CBV estão com a programação do jeito que os amantes do esporte gostam: recheada!

A Superliga Banco do Brasil 20/21 tem 22 partidas marcadas para esta semana. Serão 10 partidas da competição feminina e 12 da masculina. O SporTV 2 mostrará ao vivo seis jogos de cada naipe. Já o pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br) transmite com exclusividade 10 partidas (quatro do feminino e seis do masculino)

No vôlei de praia serão 56 jogos, todos contarão com transmissão ao vivo. Do qualifying, na quinta-feira (26.11), até as quartas de final, no final da manhã do sábado (28.11), as partidas serão transmitidas por três canais diferentes: voleidepraiatv.cbv.com.br, aplicativo CBV e a página da CBV no Facebook. As semifinais, no final da tarde do sábado, e a disputa por medalhas, na manhã do domingo (29.11), serão veiculadas pelo SporTV 2.

A agenda começa com a partida desta segunda-feira (23.11) pela Superliga Banco do Brasil feminina entre o São Paulo FC/Barueri (SP) e o Itambé/Minas (MG), às 21h30 no SporTV 2.

Na terça-feira (24.11), três jogos movimentam a rodada. O Canal Vôlei Brasil mostra o duelo entre São Caetano (SP) e São José dos Pinhais/AIEL (PR), às 19h. Osasco São Cristóvão saúde (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, e Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30 serão televisionados pelo SporTV 2.

A quarta-feira (25.11) será dia de cinco jogos pela sexta rodada do turno da Superliga Banco do Brasil masculina. Três deles estão na grande do Canal Vôlei Brasil: Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Vôlei Renata (SP), às 17h; Caramuru Vôlei (PR) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h; e Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 21h30. As demais partidas serão transmitidas pelo SporTV 2: Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 19h, e Minas Tênis Clube (MG) x Sesi-SP, às 21h30.

Na quinta-feira (26.11) a programação do voleibol brasileiro começa cedo, a partir das 8h, com jogos do qualifying masculino da quarta etapa da temporada 20/21, que serão transmitidos pelo Facebook e aplicativo da CBV, além do voleidepraiatv.cbv.com.br. Mais tarde, às 21h30, EMS Taubaté Funvic (SP) e Vôlei UM Itapetininga (SP) se enfrentam com transmissão do SporTV 2.

A sexta-feira (27.11) terá emoção do vôlei de praia masculino e da Superliga Banco do Brasil feminina. Na praia os jogos da fase de grupo acontecem das 8h às 16h, com transmissões de todos pelos canais oficiais. O Canal Vôlei Brasil apresenta duas partidas da Superliga Banco do Brasil feminina: São José dos Pinhais/AIEL (PR) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 20h; e São Caetano (SP) x Pinheiros (SP), às 20h. Os outros dois confrontos do dia estão na grade do SporTV 2. Às 19h, Sesc RJ Flamengo (RJ) e São Paulo FC/Barueri (SP), e, mais tarde, às 21h30, Itambé/Minas (MG) e Osasco São Cristóvão Saúde (SP).

Sábado (28.11) serão dois jogos da Superliga Banco do Brasil feminina, quatro da masculina e mais as oitavas, quartas de final e semifinais do torneio masculino da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. Na praia os duelos da manhã terão transmissão pelo aplicativo da CBV, Facebook e voleidepraiatv.cbv.com.br. Já as partidas semifinais, no final da tarde, passam no SporTV 2. O canal de tv por assinatura ainda transmite Dentil/Praia Clube x Flumiense (RJ), às 19h, e Sesi-SP x Sada Cruzeiro Vôlei (MG), às 21h30. O restante dos duelos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil.

Domingo (29.11), para encerrar a semana, o SporTV 2 mostra as finais da quarta etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, a partir das 10h. E fecha o dia com rodada dupla da Superliga Banco do Brasil Masculina:  Minas Tênis Clube (MG) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, e Vôlei Renata (SP) x EMS Taubaté Funvic (SP), às 21h30.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais